Alimentação

Uma nutrição adequada na infância é fundamental para o desenvolvimento saudável da criança. Nosso projeto tem como base a nutrição funcional, que leva em consideração que cada organismo é único e não se preocupa excessivamente com calorias, mas sim com o consumo de alimentos de qualidade.

Na Primeira, nossa opção é pela comida fresca, saudável e preferencialmente orgânica. Os lanches e os almoços das crianças são preparados em nossa cozinha, seguindo um cardápio balanceado, elaborado mensalmente por uma equipe de nutricionistas. Evitamos alimentos industrializados ou pré-prontos.

Para garantir o frescor de nossos ingredientes e incentivar nossa comunidade de pais, alunos e professores a optar por uma alimentação orgânica, sustentável e mais saudável, temos uma feira orgânica que é realizada às segundas-feiras dentro da escola.

• legumes organicos
  • menina com batatas